segunda-feira, 30 de abril de 2012

'Açores', uma casinha

U-Turn, Untitled (MAI2009)

Um laço desfeito, um nó no peito, o amor perdido. Uma saudade infinita, uma voz contida, a felicidade esquecida. Um coração partido, um amanhã sem sentido, o passado infinito. Uma casa sem paredes num ilha sem oceano, um segredo, um esconderijo. Uma cama pequena, um amor sem tamanho, dois corpos num. Primeiros dias de Maio, um 'nós' na alma, um sempre em mim. O eterno regresso ao lugar, ao Amor que, sendo infinito, me deixou nessa morada onde vivo para sempre. Nas mãos, a mesma flor sem tempo que ali colhi e ofereci para toda a vida. Não perdi por não saber o que encontrei. Não perdi por deixar de amar. Perdi porque o amor da minha vida se perdeu de mim e não voltou a querer encontrar-me.

4 comentários:

Anónimo disse...

A saber...a vida é ciclica e embora nunca retorne ao mesmo ponto,trará na lembrança aquilo que foi,porém repleta de maturidade para ,quem sabe, um novo (re)começo.
Belíssimo post ;)

Always disse...

Obrigado! :)
É verdade que a vida é ciclíca e que nas voltas que nela damos aprendemos o suficiente para não retornarmos ao mesmo ponto. Ganhamos maturidade (quero acreditar que somos inteligentes quanto baste para aprender com os erros) e essa maturidade dá-nos perspectiva e uma visão menos autista. É tudo o que precisamos para um novo fôlego, ou assim devia ser... :)

Anónimo disse...

E um dia quando menos esperamos assim será. Basta uma pré-disposição de olhar para quem nos olha com alegria ,basta começar a desfazer o nosso casulo aos poucos.
Será que me estou a tentar auto-convencer?

Um abraço grande

Always disse...

Não tenho resposta para dar á tua pergunta, 'anónimo'! Deixo apenas o meu voto para tudo isso te aconteça e que essa luz desejada te volte a entrar no coração!

Abraço! :)