sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Parte descoberta

Anabark, Afrodisíaco (JUL07)

Descubro-te por dentro e por fora ao mesmo tempo que te passeio de alto e baixo todos os dias como se fosse a primeira vez. Nunca te descubro por inteiro porque encontro sempre mais da próxima vez. Porque não tens fim em mim. Porque há sempre mais do que eu já sei. Porque te procuro em partes de ti que tu mesma desconheces. Porque a intensidade com que te vivo não tem princípio nem fim. Desassossego por tudo e por nada, pelo que sinto e pelo que imagino, porque, em mim, estás em toda a parte mesmo nos instantes em que não estás comigo. Porque és a pele da minha pele, a parte de mim que não sei despir. Desassossego por este tudo que de tanto é infinito. Desassossega-me o brilho dos teus olhos que, longe ou perto, sempre me adivinham. Porque nos sabemos bem demais mas não o suficiente ainda. Porque nada é suficiente em nós, tudo é pouco quando nos sentimos o infinito.

10 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que é paixão!

A foto é numa igreja?!

*s

wind disse...

Vim pedir desculpa por não te ter comentado, mas ando com uma preguicite aguda para o fazer:(
Desculpa.
beijos

Always disse...

Bamboo,

Não é só paixão, o Amor é mais!

A foto é numa igreja?!

hahahaha... sim, pode dizer-se que sim, a igreja da minha religião! ;-)

Always disse...

Wind,

O Copo está sempre aqui e serás sempre bem-vinda. As desculpas são desnecessárias. O que interessa é que estejas bem - as ausências dos 'suspeitos habituais' são sempre inquietantes, mesmo daqueles que nem conhecemos e aos quais nos habituámos. :)

Beijos

Anónimo disse...

Esquece, já percebi que é debaixodeumamesa. Ah, mas tu e a wind não se conhecem??

wind disse...

Always é de facto uma ausência um pouco forçada, estou saturada de comentar.
É só uma fase, espero:)
Beijos

Always disse...

Wind,

Compreendo. Não te preocupes, faz apenas o que te apetece e quando te apetecer.

Beijos

Always disse...

Bamboo,

Respondendo à tua questão: eu e a Wind não nos conhecemos, como não conheço 90% das pessoas que me comentam e/ou visitam este espaço. A Wind é uma visita/comentadora assídua deste 'Copo'.

Anónimo disse...

Sim,claro,desculpem. Boa sorte no livro que hás-de editar;)

Always disse...

Bamboo,

Desculpas desnecessárias. O livro há-de ser um dia, já é, de certa forma, nas mãos da legítima destinatária do que escrevo por aqui. :)