quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Debaixo de chuva

Jo' Chambers, Rain drops on glass, 2007

Enquanto te dispo em pensamento vezes sem conta durante o dia, no que te quero e vou dizendo chove um mar inteiro de desejo onde aprendemos a respirar debaixo de água. E na vontade que te assalta de me despires também, perco-me e encontro-me em ti. Abraço-te milhares de vezes entre uma hora e outra e, em todas as vezes que te abraço, sinto-nos esta urgência irremediável de corpo contra corpo. Enquanto te dispo mentalmente o tempo custa menos a passar e, quando passa, corro a vestir-me de ti e a embrulhar-te o corpo com a minha pele feita de água incendiada pelo que a imaginação nos permite. Regresso-te debaixo de chuva intensa e descubro-te no mesmo temporal e o mar onde, em pensamento, mareava a minha vontade de ti encontra agora um oceano feito do desejo que nos navega, em simultâneo, a realidade. Na intensidade do que te sinto e tu a mim, abandono-me ao que choves de ti, aninhada nessa entrega de saudade que nunca chega ao fim.

2 comentários:

underadio disse...

:)
o lido e essa faixa de música ali na jukebox are the perfect wedding...

Beijos

Always disse...

:)... Fica muito mal eu concordar?

Beijos