quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

O diabo no corpo

Bruce Berrien, Sensualitree, 2004

Nos braços que acolhem este vazio que procuro disfarçar há uma vontade de vida e uma promessa de tudo dar. Nos beijos que acolhem os meus lábios em desassossego há um querer ficar e um gostar sem medo. No corpo que se entrega ao meu há um fogo que me incendeia e me interrompe um outro desejar. Saboreio a pele que me queima no momento em que me entrego ao prazer de quem me deseja por inteiro. Fecho os olhos e abandono-me ao que se espera de mim. Respondo com a intensidade da carne incendiada. Não descanso nem deixo descansar. Sinto um fogo antigo a espreitar-me que tento segurar. Dou o que recebo no meu corpo do corpo que me quer guardar. Não resisto e embrulho nos meus braços essa entrega de quem tudo tem para dar. Escondo a alma para que o azul dos olhos que me beijam não a sintam ausente numa ilha de passado. Dou o que tenho para dar. Prazer. Despido de tudo o que não encontro em mim. E digo 'abraça-me só com a força com que gostas de mim'. Gostar não é amar. É melhor assim. Não quero mais do que tenho para retribuir.

6 comentários:

(' ') disse...

Acho muito bem, a mais não és obrigada.Ou serás?

;)

whitesatin disse...

Pura poesia.

Nada, mas nada mesmo, é mais gratificante do que a honestidade.

:)

Bjs

Always disse...

(' '),

lol...
Ninguém me 'obriga' a nada, faço porque gosto e porque quero. ;)

Always disse...

whitesatin,

A verdade tem sempre poesia, às vezes dolorosa para quem ouve, mas mais dolorosa seria a falta de honestidade. Tudo o que surgir do ground zero terá um maior sabor, por o que se ganhar foi, de facto, conquistado.

Bjo

Angell disse...

Ah, o amor! sempre "ele" para nos elevar ás alturas; ou para nos prostar por terra... Esse fogo que nos consome de corpo e alma e que nos marca. Marcas invisiveis mas que sendo de desencanto; nos queimam e doem tanto ou mais do que, uma dor fisica! Amar outra vez assim tão intenssamente? Será possível? O coração aguentará? Quem saberá? Há urgencia em nos salvaguardarmos do sofrimento já experimentado! Há que informar honestamente a um novo amor; que estamos sofridos e que não nos exiga demais...

Always, um dia o teu coração sarará e te libertará de novo! Fica bem!

Bjs!

Always disse...

Angell,

Amar tão intensamente só acontece uma vez na vida. O coração é demasiado fraco para aguentar duas vezes tamanha intensidade. Depois disso, só nos resta curar as feridas e viver o melhor que soubermos. A verdade acima de tudo, acredito eu. Tudo o que acontecer, acontecerá naturalmente e nunca pelo que alguém nos possa exigir como retribuição.

Obrigada pelo teu cuidado.

Bjo