domingo, 11 de março de 2007

Abraço-te sem fim

Linda Alstead, Thanking my lucky stars, 2004

Adormeço-te e amanheço-te no mesmo abraço...

«Põe os teus braços à volta de mim»
Põe os teus braços à volta de mim
Leva-me a um cinema de sessões contínuas
Onde não haja princípio nem fim
Mas apenas nós

Põe os teus braços à volta de mim
Vamos provar a noite dessas avenidas
Onde não haja princípio nem fim
Mas apenas nós

Esta noite não é noite
Não é noite de dormir
Nem esta nem a que vem
Nem aquela que está pra vir
As nossas noites nunca serão noites
de dormir

Põe os teus braços à volta de mim
Não nos importa que falem os outros
Que somos loucos
Sem princípio nem fim
Já sabemos nós

Voz: Gabriela Schaff
Letra: António Pinho
Música: Nuno Rodrigues

4 comentários:

wind disse...

Não me vês, mas estou a sorrir para ti:)))
bjs

Always disse...

Ainda que não veja o teu sorrir, acredito em ti... :)))

Bjos

Anónimo disse...

Eu não costumo postar em blogs, mas seu blog me obrigaram a, incrível trabalho .. lindo ...

Always disse...

Muito obrigado, Anónimo!:)