quinta-feira, 15 de março de 2007

Sempre

Anabark, Sempre (OUT06)

Nesta saudade em que me aninho a toda a hora, vou juntando todos os pedaços de ti que me ficam entre a carne e a alma. Gostar-te é querer-te à minha beira a toda hora, demorar-te num abraço antes de ires embora e embrulhar-te de beijos em pensamento pela noite fora. Amar-te é ter-te em mim num sempre para além do tempo e do espaço que nos separa, é sentir noite e dia esta constante vontade de nós e nunca saciar a sede que nos desafia o corpo a cumprir o coração. Não sei amar-te menos do que incondicionalmente nem querer-te menos do que infinitamente. A minha certeza é o absoluto que não se explica. És tu o meu lugar porque és tu a minha raiz. Nasci para te encontrar no dia em que te conheci e vivi uma vida inteira nesta espera de ti. Não somos por acaso, somos a força do que nos permitimos ser felizes. Seguro-te nos dias, nos anos, nas vidas que nos faltam para sermos nós. Sempre é mais do que uma promessa, é a minha forma de estar em ti.

14 comentários:

whitesatin disse...

O teu conceito de "sempre" é muito mais coerente que o meu.
E contra factos não há argumentos ;D

Um abraço

Anónimo disse...

"Ainda" estás muito apaixonada...parece-me...

Anónimo disse...

Ler isto é reconfortante...
Faz bem à alma :)
Fiquem bem
Bjo

Sandra Marques Augusto disse...

Miss Always,

Isto é mesmo lindo...
E durante "esse" tempo em que te/vos seguras, estou eu a segurar-te, incondicionalmente.

Sabias que durante os 40 anos que os hebreus andaram pelo deserto Deus sempre esteve com eles?
Apesar de serem desobedientes (daí o facto de andaram tanto às voltas no deserto)e de viverem o seu dia-a-dia como toda a gente, Deus era uma nuvem durante o dia e uma chama durante a noite - para que soubessem o caminho e se sentissem seguros.

S.Star

Angell disse...

Always,
a tua prosa é sempre um manjar para o meu cérebro! Agora que o teu copo já não "está vazio"; estás sempre igual a ti mesma. :)

Sempre, amar alguém para sempre e incondicionalmente; quando alguém nos completa em todos os sentidos; quando sentimos que nascemos para encontrar esse alguém; quando nos sentimos almas gêmias...

Só te digo o seguinte, rapariga! Que a Felicidade E O Amor Acompanhen-te De Agora Em Diante Na Tua Caminhada, Chamada Vida...

Felicidades!

Bjs grandes! :)

P.S: fico muito feliz por ti, acredita! Depois de tanto esforço... a recompensa merecida! (Luce and Rachel, Forever!) ;)

wind disse...

Belo e acredita, embora não te conheça, criei laços virtuais. Desejo do fundo do coração tudo de bom para ti, porque mereces, nunca desististe teimaste, e conseguiste. Claro que o outro lado também ajudou:)
beijos

Always disse...

Whitesatin,

O meu conceito de 'sempre' equivale à intensidade do que sinto. É para mim uma equação da maior simplicidade. :)

Um abraço.

Always disse...

Anónimo (um nickname era simpático...),

"Ainda" estás muito apaixonada... parece-me... - Parece-te?!

Nunca deixei de estar um bocadinho que fosse. E se não passou depois de tudo, não vai passar. Não é só paixão, é amor também - faz toda a diferença.

Always disse...

SK,

A alma reencontrada permite este conforto.
Obrigada por tudo e, sobretudo, por teres cuidado da minha teimosia. :)

Um beijo grande.

Always disse...

Angell,

Sou sempre igual a mim mesma, é a verdade em que me reconheço e em que existo.

Estiveste sempre do meu lado, percebeste sempre a minha teimosia e nunca me disseste para desistir, mesmo quando a todos parecia uma batalha perdida. Reconheceste o poder do amor em cada palavra que escrevi. Obrigada pela força que puseste nos teus comentários.

Desejo-te igual felicidade.

Bjo

Always disse...

Wind,

Os laços virtuais são também reais, existimos e vamo-nos conhecendo e construindo. :)

Sou teimosa, não sou? - Touro, ascendente em Capricórnio e Cavalo de Fogo no horóscopo chinês. :D Impossível desistir do que quero com absoluta certeza, contra tudo e contra todos, luto pelo que sinto que vale a pena. Senti a mesma intensidade do outro lado, que também nunca desistiu, apesar da distância física que nos impôs.

Bjs

Always disse...

Sandrinha,

Seguraste-me desde sempre incondicionalmente. Obrigada por tudo o que fizes em nome do amor.:)
Tenho Deus por mim, tu ensinaste-me isso. A Fé vem de dentro e do bem que nos sentimos em nós mesmos. A verdade interior pode tudo, segura-nos quando perdemos o chão e move montanhas. A verdade do coração faz tudo valer a pena. Sem coração, definhamos aos poucos e morremos em vida.

Um beijo.

PS - As melhoras, põe-te boa para comemorar! :)

Anónimo disse...

Se calhar o comentário não foi muito feliz...Concerteza que tás apaixonada. É muito bonito o que fazes por amor, that's what I meant. Que corra tudo bem!

Always disse...

MS

Nunca deixei de estar apaixonada... ou nada do que aqui escrevo faria sentido.

Obrigada pela força! :)