sexta-feira, 16 de março de 2007

Aqui, sabemos onde

Steven Price


Amanhã quando acordares, estarei aqui. E depois de amanhã, também. E todas as manhãs da tua vida. Estarei no muito que existe entre nós e só tu saberás onde me encontrar. Sabes onde fica 'aqui', este 'cá' onde existimos. E eu estou neste lugar em nós e do absoluto em que nos sabemos. Aqui, neste lugar onde somos de verdade. Sou por inteiro no que me dou a ti e recebo-te na mesma proporção. Já quase morremos no vazio, salvou-nos a saudade de um amor que nos eleva deste mundo frágil como vidro. Na espera uma da outra, sentimos o sangue como lava no centro de um vulcão e a vontade de nós transpira-nos em cada poro. Nesta forma única em que nos preenchemos tão completamente, define-se aquilo que dá pelo nome de Amor. Estamos aqui onde só nós nos sabemos encontrar de perdidas de amor que estamos.

13 comentários:

(' ') disse...

Finalmente, a coisa anda pelo bom caminho.

:D

Um exemplo a seguir.

Always disse...

(' '),

O Amor é o bom caminho e o único exemplo a seguir.

Bjs

(' ') disse...

Então, só posso dizer-te que o caminho por onde enveredei vai ser longo...Mas isso já tu sabes por experiência própria.

Beijos

wind disse...

A sorrir escrevo: Viva o amor quando existe assim:)
E repetindo-me, mais um bonito texto, muito bem escrito:)
beijos

Always disse...

Wind,

Sorri sempre. :)
Quando é realmente Amor, só pode ser assim. A estética do texto vem dessa inspiração. :)

Bjos

whitesatin disse...

Por falar em bom caminho, a foto está perfeitamente bem enquadrada com este texto potente (mais um). Uma seta a indicar o caminho e outra a indicar o destino.

Quem chegou até aqui também pode esperar mais um bocadinho. Aproveita para descansar. A perseverança e a paciência são nobres virtudes. E o caminho está traçado, não vai a lado nenhum ;D

Um abraço

P.S. - Tenho uma prendita para ti no meu blog :)

Anónimo disse...

Apesar de, para mim, a continuidade [do amor]ser um pouco complicada[por causa das afinidades que tem com a dependência:)]as tuas palavras não deixam de ser uma ternura[enorme]. Bjs

Angell disse...

Always,
Os caminhos têm retas, curvas, contra curvas... mas quando há amor; não há nada a temer... :)

Bjs!

Always disse...

Whitesatin,

Adorei o mimo que me deixaste no teu Fragmentos! É lindo, obrigada! :)

Quem ama não desiste (tu sabes que é verdade). Teimosia, persistência tenho em demasia. Quanto ao resto, amo incondicionalmente, sem tempo nem distância. E tudo o que dou recebo em dobro. :)

Um abraço

Always disse...

Bamboo,

Adoro 'depender' da felicidade que encontro ao lado de quem amo e que se 'dependa' também da minha capacidade de fazer feliz quem me ama. Acho que toda a gente depende da felicidade que encontra (e sabe segurar) na vida. Amar não é dependência, é uma dádiva voluntária - um querer bem incondicionalmente.

Agradeço a simpatia com que me lês. :)

Bjos

Always disse...

Angell,

O Amor é força de vida indestrutível - é querer viver eternamente! :)

Bjo

Anónimo disse...

Bem...incondicionalmente até certo ponto né? Depois também tem que haver reciprocidade ou não concordas?

Always disse...

Bamboo,

Quando falo de amor incondicional (aquele que sinto), está implícita total reciprocidade ou não faria sentido insistir no que não existe.

O amor que vivo sempre foi recíproco com igual intensidade, apenas as circunstâncias são diferentes e foram obstáculo. Mas contra ventos e tempestades, o que se sente verdadeiramente acaba por vencer. :)